![](https://drsouto.com.br/wp-content/uploads/2025/01/image-6-219x300.png)
Dieta Carnívora
A dieta carnívora funciona, mas não é pela falta de vegetais, e funcionaria igual se tivesse salada.
Área de Membros Dr. Souto
POR QUE
ASSINAR?
O blog Ciência Low-Carb foi criado em 2011. Desde então, já foram mais de 500 postagens gratuitas, divulgando e acompanhando a evolução da ciência e do estilo de vida low-carb. Das ideias discutidas no blog, nasceu um livro que foi publicado em 2023. Nos últimos anos, por conta de diversos compromissos profissionais, passei a ter menos tempo para seguir alimentando o blog com a frequência que gostaria. No entanto foi lá que tudo começou, e para viabilizar a continuidade desse trabalho surgiu a área de membros do blog, com o meu compromisso de escrever, no mínimo, semanalmente.
Nos dias de hoje, está cada vez mais difícil encontrar conteúdo independente e livre de patrocínios na maior parte de veículos jornalísticos e em quase todos os canais digitais de influenciadores. Apesar da explosão das redes sociais, acredito que ainda haja espaço para o bom texto, por valores acessíveis ao público, que possibilitem um movimento ganha-ganha: o escritor é pago por seu trabalho e o leitor recebe um conteúdo livre de amarras comerciais. Eu mesmo sou assinante premium de vários veículos independentes e fico feliz em saber que, dessa forma, viabilizo o trabalho de quem admiro.
O QUE
ESPERAR?
Por R$ 35/mês ou R$ 299/ano (o plano anual tem desconto), você viabiliza este trabalho e recebe conteúdo exclusivo. Por se tratar de uma assinatura, a renovação é automática, mas você pode interrompê-la quando desejar.
O blog continua existindo de forma 100% gratuita, como sempre foi. Postagens selecionadas continuarão sendo disponibilizadas para todos, na medida do possível, mas minha prioridade é abastecer a área de membros com conteúdo semanal.
ÚLTIMOS
CONTEÚDOS EXCLUSIVOS
A dieta carnívora funciona, mas não é pela falta de vegetais, e funcionaria igual se tivesse salada.
Um estudo indica que a obesidade parou de subir e caiu um pouco nos EUA. Infelizmente, isso pode não ser uma boa notícia.
Respostas em áudio para mais perguntas dos leitores
Respostas em áudio para perguntas dos leitores – parte 1
Retrospectiva 2024!
Pessoas que têm transtornos alimentares tendem a fazer jejum; isso não significa que jejum cause transtornos alimentares.