Comida sem filtro #193 – Marketing sem limites: a calda de tâmaras

Seja avisado sempre que sair um novo episódio e receba as referências no seu e-mail.

“Com a textura do mel, nossa calda de tâmaras é a melhor opção para adoçar com baixo índice glicêmico. Ela é extraída a frio de tâmaras e adoça de maneira saudável e eficiente. As tâmaras são ricas fontes de energia, tem fácil digestão, pois contêm mono açúcar, que é rapidamente absorvido para fornecer energia necessária às funções biológicas. Contêm sais minerais e são ricas em fósforo, ferro, cálcio e magnésio. Ajudam a limpar os rins, o que contribui para o ato de urinar.” 

Será? Qual o limite do marketing dos alimentos?

Links relacionados:

Leia sobre a calda de tâmaras: Descobertas do Mês – Março 25

Não caia no marketing do açúcar

Dois pesos, duas medidas? O pensamento crítico precisa valer para todos.

Estamos no Instagram: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Dr. Souto⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠ – ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Sari Fontana⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠ 

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Adquira seu livro – UMA DIETA ALÉM DA MODA: 

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Amazon⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠ (também na versão Kindle)

Comentários

Deixe um comentário

Episódios anteriores

A farsa dos adoçantes à base de IMO

IMO (IsoMalto-Oligossacarídeo) ou “fibra de tapioca” ou “fibra de mandioca” – NADA disso é fibra. Adoçantes famosos feitos com isso são iguais ao açúcar.

Para acessar esse conteúdo você precisa estar inscrito(a) na área de membros.

Receba no seu e-mail

Seja avisado sempre que sair um novo episódio e receba as referências no seu e-mail.