Com o aumento do uso de medicamentos como o Ozempic, os fabricantes de alimentos estão cada vez mais questionando a possibilidade de uma mudança significativa na forma como – ou quanto – as pessoas comem. A verdade é que o chamado “efeito ozempic” já vem impactando os hábitos de consumo e demandando um redirecionamento estratégico de muitas empresas.
Estamos no Instagram: Dr. Souto – Sari Fontana
Área de membros do blog Ciência Low-Carb: Clique Aqui!
Para aprender sobre rótulos e como fazer melhores escolhas, acesse https://sarifontana.substack.com/ e cadastre seu e-mail. Você passa a receber conteúdo gratuito, e se quiser apoiar este trabalho, receber conteúdo exclusivo e enviar rótulos para a Sari analisar, faça upgrade para os planos pagos.
Podcurso Low Carb: da teoria à prática – Clique aqui
Adquira seu livro – UMA DIETA ALÉM DA MODA:
Amazon (também na versão Kindle)
Referências e links citados no episódio:
- Comida Sem Filtro #88 – Injetáveis para emagrecer – Clique aqui
- Alta no consumo de medicamentos como o Ozempic pode ser um problema para a indústria alimentar – Clique aqui
- Walmart: quem usa Ozempic compra menos comida que a média – Clique aqui